Heuler Cruvinel solicita construção de presídio em Quirinópolis

O deputado Heuler Cruvinel (GO), vice-líder do PSD, reuniu-se, na sexta-feira (20), com o secretário de Segurança Pública do Estado, Joaquim Mesquita, na sede do órgão, em Goiânia. Como representante da região Sudoeste, e acompanhado de lideranças de Quirinópolis, Heuler solicitou a construção de um presídio. “Essa é uma demanda prioritária, uma necessidade da população de Quirinópolis, que não tem condições de abrigar os presos condenados”, disse o deputado. Mesquita apoiou o pleito e solicitou que o parlamentar levasse o pedido também ao secretário da Administração Penitenciária e Justiça, Edemundo Dias, responsável por esta área específica.

Ainda durante a reunião. Heuler apresentou pleito do município de Paranaiguara. “Trata-se de aumentar o efetivo da PM no município, que teve um crescimento do número de habitantes, por causa da construção da Ferrovia Norte-sul. Hoje, o policiamento depende da cidade de São Simão, que está distante 20 km”, explicou. Segundo o deputado, o Mesquita determinou, junto ao comando regional da PM, providências imediatas sobre o assunto.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>